quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mesa redonda


Eu fico me perguntando: Quantas vezes o Sr. Felisberto Filho "Betinho" teve a oportunidade de escrever um texto desses direcionado a seu falecido pai, ex-prefeito Sr. Felisberto, e à sua irmã, Sra. Aldair, e a tantos outros parentes?
Inquestionavelmente, o município está passando por uma administração, com raras exceções, de irresponsáveis. As práticas são as mesmas utilizadas durante as gestões Felisberto e Joaquim, que nunca trouxeram nada proveitoso à população quijinguenses.
O que o Sr. Betinho está querendo? Está querendo que o vice-prefeito, o Sr. "Canção", assuma a prefeitura? A quem interessa a renúncia do atual prefeito?
Com absoluta certeza, já passou da hora de Almirinho assumir sua responsabilidade perante o município e, principalmente, à sua população, que SEMPRE sonhou com um Quijingue melhor. Entretanto, custo acreditar que os interesses do Sr. Betinho, Sr. Canção, Sra. Célia, Sr. Antônio Brito, Sr. Clóvis, Sr. Expedito e Sr. Washington sejam o do bem do município. Sob as suas óticas, existem "coisas" mais interessantes para se preocuparem.
O que você acha, caro irmão quijinguense?

M.T

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ministro que criticou negócio de Vivo e TIM elogia fusão da Oi



O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta quarta-feira (2) que a fusão entre a Portugal Telecom e a brasileira Oi será positiva para o país. O ministro disse que não vê problemas de concorrência para os consumidores.
"O caso da Brasil Telecom com a Portugal Telecom já vinha sendo anunciado. [A Portugal Telecom] já tinha entrado como sócia, e ontem anunciaram movimento de fusão entre as duas empresas. Para nós, competição é bom. Ajuda o mercado. A briga entre elas faz com que o consumidor acabe ganhando", disse.
Segundo Bernardo, a maior parte do capital da nova empresa criada será brasileiro e a operação da nova empresa terá de ser avaliada pelos órgãos reguladores brasileiros.