sábado, 7 de abril de 2012

Assalto ao Posto Brasil em Quijingue

Na tarde deste sábado (7), por volta das 17h30min, dois bandidos armados com revolveres, em uma motocicleta Honda Titan 150, assaltaram um posto de combustível (Posto Brasil) em Quijingue.
Após renderem o frentista do posto e roubarem de R$ 280 reais, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal, em direção ao município de Euclides da Cunha. Na fuga, os bandidos efetuaram alguns disparos, atingindo o carro do presidente da Câmara de Vereadores de Quijingue, Whasington Gois.
Assim que comunicada, viaturas das Polícias Civis e Militares começaram a perseguição aos bandidos, alcançando-os nas proximidades do Vertente do Cupã, no município de Euclides da Cunha. Lá os policiais foram recebidos à bala, houve intensa troca de tiros e os dois bandidos foram alvejados, presos e levados para o hospital de Quijingue.
Um dos bandidos, conhecido como “Neguinho da Liquinha”, foi transferido para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros que sofreu. O outro criminoso, que também foi baleado, não teve o nome revelado
O assalto foi elucidado em menos de 1 hora depois do ocorrido, graças aos esforços dos Policiais Cíveis e Militares envolvidos na ação, que desempenharam bem o seu papel. Participaram da ação, uma guarnição da Cia de Polícia local formada pelo Sgt das Virgens e o Sd Gomes e o Agente Antônio Carlos da Polícia Civil de Quijingue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário