sábado, 19 de março de 2011

Funcionária da R Carvalho Construtora, em Feira de Santana, é presa em flagrante pela prática de estelionato e falsificação de documentos.

Presa em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) a bacharela em Direito, Petruska Neves Martins Spinola, 27 anos, no início da noite de ontem (16), sob a acusação de pratica de estelionato e falsificação de documentos.
 
Em um ano a acusada subtraiu mais R$ 150 mil reais por meio de golpes na empresa R. Carvalho Construtora, onde trabalhava, segundo apuração feita pelo delegado Alexandre Naritaru. Ainda segundo ele no ato da efetuação da prisão da acusada foi constatado que a ela deu um golpe no valor de R$ 8 mil, além de se encontra de posse de um documento falso  que seria usado para obter a quantia.
 
De acordo com explicações oferecidas pelo delegado o modus faciendi de  Petruska acontecia com  falsificação os documentos que ela mesma autenticava na empresa. A  desconfiança dos patrões começou quando eles passaram a perceber  que a funcionária tinha gastos incompatíveis com o salário que recebia e carro importado.
 
Ela foi autuada em flagrante e está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana. A acusada reside do condomínio Parque Cajueiro e começou a trabalhar na R. Carvalho há mais de um ano, como estagiária no setor jurídico e foi efetivada com a conclusão do curso de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário