sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lojas fechadas, transporte parado, mortes, arrastões e tiroteio em Feira de Santana

Diversas lojas e bancos fecharam as portas mais cedo nesta quinta-feira (2) em Feira de Santana, a 83 km de Serrinha. Segundo informações da Guarda Municipal, o medo tomou conta dos comerciantes após uma onda de assaltos pela cidade.

Os assaltos aconteceram em grandes lojas como Kamys Modas, Le Biscuit e Americanas - que ficam no centro da cidade. Segundo testemunhas, os bandidos trocaram tiros com a polícia na Avenida Getúlio Vargas e na Avenida Sampaio, onde um dos assaltantes foi baleado.
 Ainda segundo informações da Guarda Municipal, houve arrastões na Feiraguai, no Centro de Abastecimento e na Estação de Transbordo próximo à Avenida Getúlio Vargas

Através do Facebook, o prefeito da cidade Tarcízio Pimenta informou à população que pediu apoio do Exército e reforço para a Guarda Municipal, em decorrência dos arrastões.

"Há alguns minutos solicitei ao General Gonçalves Dias a presença do Exército nas ruas de Feira de Santana para garantir a segurança da população. Também solicitei ao Coronel Santos, comandante do 35 BI. Aguardo o retorno", escreveu Pimenta.
 
                           Comércio fechou as portas e o transporte público parou
                          Policiais civis saíram às ruas para reforçar a segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário