segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Almirinho constrói mansão em Euclides da Cunha dando-se o luxo de utilizar areia das dunas da Lagoa do Abaeté na Quadra Society

Vereador Washington Gois duvidou que Almirinho conseguisse adquirir todo o patrimônio com apenas o salário de prefeito
O vereador Washington Gois (PSD) divulgou na tribuna da Câmara Municipal, na última sessão (19), a informação de que o prefeito de Quijingue, Almiro Costa Abreu Filho, está construindo uma mansão na cidade em que mora, Euclides da Cunha, com quadra de Futebol Society e piscina. Revelou ainda que o prefeito está utilizando areia das dunas da Lagoa do Abaeté, do Parque Metropolitano de Salvador, na construção da Quadra de Society.
 
Além disso, Gois divulgou a informação de que o prefeito comprou também uma chácara do Chaves, ainda em Euclides da Cunha. Se dirigindo ao líder do governo na Câmara, vereador Reginaldo Cavalcante, Washington disparou: “Vossa Excelência falou que o ex-prefeito é ladrão. E o que dizer do prefeito atual que, em nove meses está construindo uma mansão em Euclides da Cunha, comprou uma chácara do Chaves (...)?”.
Washington Gois duvidou que o prefeito Almirinho conseguisse adquirir todo esse patrimônio em pouco menos de 09 meses com apenas o salário de prefeito ou com os R$ 5 mil mensais que recebia de parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia.
 
“O que dizer disso, em nove meses? De fazer tudo isso, quando não tinha nada? Do salário de R$ 5.000 que recebia? O que Vossa Excelência diz agora?”, suspeitou.


O vereador Reginaldo Cavalcante considerou uma besteira, dizendo que o problema era dele [do prefeito Almirinho], e que o vereador Washington Gois precisava provar. Gois convidou o líder do governo a ir até a obra da mansão em Euclides da Cunha. Reginaldo desconversou, fazendo acusações ao ex-prefeito dizendo que ainda vai derrubá-lo na Justiça.
 
O vereador Clóvis Cavalcante acrescentou dizendo que, como o vereador Reginaldo não tem como justificar a malandragem, as falcatruas da administração atual, fica a “apontar os erros do passado para poder tapar ou tapiar o povo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário