quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serrinhense está entre as vítimas do acidente em canteiro de obras em Salvador; dois são de Coité e outro de Irará

O serrinhense José Roque dos Santos, 43 anos (pedreiro), é uma das vítimas do acidente que ocorreu no canteiro de obras do edifício Empresarial Paulo VI, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (9).

Outros oito operários morreram após a queda de um elevador. O equipamento despencou do 20º andar da obra por volta das 7h30.

Três equipes dos bombeiros foram encaminhadas para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, as nove pessoas que morreram estavam dentro do elevador e mais ninguém ficou ferido. Os corpos dos trabalhadores foram retirados do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Familiares de vítimas passaram mal e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também atuaram no local do acidente equipes da Polícia Militar, funcionários do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da 16ª Delegacia, responsável pela área, que investigarão as causas do acidente.
 Além de José Roque, morrem Helio Sampaio, 51 anos (pedreiro), Antônio Elias da Silva, 57 (carpinteiro), ambos da cidade de Conceição do Coité, e Jairo de Almeida Correia, 47 (ajudante prático), natural de Irará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário