terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadores acusados de matar colega em Caém serão transferidos para o presídio de Serrinha

Os três vereadores acusados de encomendar a morte de um colega na cidade de Caém, a 199 km de Serrinha, serão transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Os parlamentares, Lourivaldo Anjos dos Santos “Louro de Mô” (PMDB), Ronaldo Oliveira (PTB) e Jonas Pereira de Souza “JP”, (PRP), foram presos na manhã do dia 7 de abril deste ano na mesma cidade.

Eles são acusados de planejar o assassinato do vereador João Souza Reis, conhecido como “João de Quinho” (PTB), que ocorreu em 1º de dezembro do ano passado. A defesa dos vereadores solicitou a revogação da prisão, porém o pedido foi negado pelo juiz Luciano Ribeiro, que determinou a transferência dos acusados para o “cebolão” de Serrinha.

O vereador foi morto com um tiro na cabeça quando trafegava em uma estrada no município de Capim Grosso. Além dos vereadores, outras três pessoas acusadas de matar João Reis foram presas esta manhã, no povoado de Piaba, no município de Caém.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens receberam R$ 5 mil para matar o vereador João Reis. O crime teria sido motivado por disputa política e de terra. Todos os acusados estão presos na delegacia de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário